home quem somos serviços contatos & localização
logotipo


GESTÃO ADMINISTRATIVA  DE RECURSOS HUMANOS

A contratação do serviço de Recursos Humanos permite às empresas o cumprimento das suas obrigações legais e sociais, que sob uma forma de optimização de custos, lhes permitem dispor de um serviço prestado por pessoas especializadas na área que tratam de todo o trabalho administrativo relacionado com:

         Inscrição e cessação de actividade de trabalhadores na Segurança               Social;

         Criação e manutenção do cadastro do pessoal;

         Controlo de Contratos de Trabalho;

         Processamento de salários;

         Emissão de recibos e de mapas de vencimentos de controle;

         Envio de Mapas de Remunerações para a Segurança Social;

         Envio Mod. 41(IRS) e 42(IRC) – Retenção na Fonte;

         Elaboração de Mapas de Férias e Horários de Trabalho; 

         Cumprimento de todas os procedimentos e exigências relativas à               cessações dos contratos de trabalho;

         Envio do Relatório Único e Inquéritos;

         Envio das folhas de férias às seguradoras.






Home | Quem somos | Serviços | Notícias & Eventos | Suporte | Contatos & Localização
Copyright © Contalivre, Lda. [Site construído por - www.enesites.com]