GESTÃO ADMINISTRATIVA DE RECURSOS HUMANOS
A
contratação do serviço de Recursos Humanos permite às empresas o cumprimento
das suas obrigações legais e sociais, que sob uma forma de optimização de
custos, lhes permitem dispor de um serviço prestado por pessoas especializadas
na área que tratam de todo o trabalho administrativo relacionado com:
Inscrição
e cessação de actividade de trabalhadores na Segurança Social;
Criação
e manutenção do cadastro do pessoal;
Controlo
de Contratos de Trabalho;
Processamento
de salários;
Emissão
de recibos e de mapas de vencimentos de controle;
Envio
de Mapas de Remunerações para a Segurança Social;
Envio
Mod. 41(IRS) e 42(IRC) – Retenção na Fonte;
Elaboração
de Mapas de Férias e Horários de Trabalho;
Cumprimento
de todas os procedimentos e exigências relativas à cessações dos contratos de
trabalho;
Envio
do Relatório Único e Inquéritos;
Envio
das folhas de férias às seguradoras.
|